Homem é preso com moto roubada após fugir de blitz na contramão no Ouro Preto

Um homem de 30 anos foi preso com motocicleta roubada no final da manhã desta quarta-feira (12), no bairro Ouro Preto, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Jaelson Caetano Alves da Silva foi abordado depois que fugiu de blitz de rotina na avenida Tancredo Neves pela contramão.
 
De acordo com a Polícia Militar (PM), o motociclista chegou a receber ordem de parada, mas não respeitou e só foi detido durante perseguição até mata da rua Mariana Oliveira Tavares.
 
Após consulta da placa da motocicleta que o suspeito pilotava, os policiais do Batalhão de Trânsito da PM descobriram que o mesmo havia sido tomado de assalto nessa terça-feira (11), na avenida Vilarinho, na região de Venda Nova.
 
Ao ser questionado sobre o roubo, Silva alegou que receberia R$ 50 para levar a motocicleta, modelo Honda e placa XRE-3000, até a avenida Pedro II, onde seria entregue para desconhecido. Porém, a versão do motociclista não convenceu os policiais, ele foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes (Ceflan), no bairro Floresta, na região Leste da capital mineira.(HojeEmDia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário