Matam criança de 10 anos , Roubam carro e fazem o dono de refem

Criminosos abordaram a vítima em Alvinópolis; segundo polícia, jovens fugiram no sentido Belo Horizonte

Crime
Depois de matar uma menina de 10 anos em Santa Bárbara, na região Central do Estado, no último sábado (29), uma dupla ainda roubou um carro e, durante a fuga, levou o proprietário do veículo como refém.
De acordo com a Polícia Militar de Santa Bárbara, após o crime, Filipe Ferreira da Silva e Márcio Emanoel dos Santos, ambos de 18 anos, fugiram em uma moto CG Titan branca de cor branca e, já em Alvinópolis, na mesma região, eles renderam um homem e anunciaram o assalto.
tiros, menina, briga, foragido, conhecidos da polícia, baleada, Santa BárbaraAinda segundo a corporação, a vítima foi obrigada a seguir com os bandidos na L200 de cor prata, de placa HIP 8513. O homem foi abandonado em Barão de Cocais sem ferimentos.
Os criminosos fugiram no sentido Belo Horizonte e ainda não foram localizados. 
Caso
Giovanna Ramos Duarte brincava com o pai quando começou um tiroteio na avenida Lucinda Libânio, no bairro São Vicente. Silva, que já foi detido oito vezes quando menor, tinha como alvo Diego Rafael Silva Ribeiro, de 21, que manteria um caso com a ex-namorada do atirador.
Ribeiro levou um tiro na perna, que acertou também a cintura da garota. A criança sofreu três paradas cardíacas, foi transferida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital mineira, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo de Giovanna será sepultado na manhã desta segunda-feira (31). (OtempoOnline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário