Motorista bêbado foge da polícia e bate em pelo menos 19 veículos; quatro na BR-040

Carlos Pereira dos Santos, de 20 anos, decidiu fugir ao avistar viaturas da Polícia Militar. Ele não possui carteira de habilitação e o teste do bafômetro constatou embriaguez
O New Fiesta atingiu pelo menos 19 carros e ficou completamente destruído
Um motorista embriagado bateu em pelo menos 19 veículos na tarde desta quinta-feira, em Ribeirão das Neves, quando tentava fugir da polícia. Carlos Pereira dos Santos, de 20 anos, que dirigia bêbado e sem habilitação, se assustou ao avistar viaturas da Polícia Militar (PM) no centro da cidade.


De acordo com informações da PM, o condutor decidiu fugir pela BR-040. Antes de entrar na rodovia, acertou 15 veículos. Já na BR-040, atingiu outros dois, antes de capotar e bater em uma van e num caminhão. 

Em depoimento, Santos disse que voltava para casa após deixar duas amigas em Venda Nova. Ele afirmou ter fugido porque não tinha carteira de habilitação. O teste do bafômetro constatou a embriaguez do homem.

Mesmo com o carro - um New Fiesta de cor verde - completamente destruído, o homem teve apenas ferimentos leves. Apenas ele e o motorista da van se feriram no acidente.

Carlos Pereira dos Santos dirigia bêbado e não possui carteira de habilitação
Segundo a PM, o veículo não está no nome de Santos e ele não tinha passagem pela polícia.(EstadoDeMinas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário