PM mata suspeito de roubar R$ 70 mil de bancos em Riachinho

material apreendido em riachinho
Armas, munições e dinheiro foram apreendidos com dois suspeitos

Um dos suspeitos de roubar aproximadamente R$ 70 mil de duas agências bancárias de Riachinho, no Norte de Minas, foi morto pela Polícia Militar durante um intenso tiroteio, na madrugada desta terça-feira (11). Outro envolvido no assalto foi baleado, mas conseguiu fugir pulando no rio Urucuia, a uma altura de aproximadamente 15 metros.
 
Segundo militares do 28º Batalhão, o rio estava cheio e o homem permanece desaparecido. Equipes do Corpo de Bombeiros fazem buscas para tentar localizar o suspeito. Além da dupla, dois homens que também participaram do tiroteio e tentaram fugir foram localizados e preso em um matagal, próximo ao distrito de Morrinhos. Com os suspeitos, foram apreendidos três armas, dinheiro e munições calibre .12 e .40.
 
Desde o assalto, que ocorreu na última sexta-feira (7), cinco suspeitos já foram detidos pela polícia, seis armas, sendo uma submetralhadora, foram recuperadas, além de duas sacolas com dinheiro. Na ocasião do crime, o bando assaltou, simultaneamente, uma agência do Banco do Brasil e uma do Sicoob. 
 
A polícia informou que outros três suspeitos continuam foragidos.  
 
população de riachinho
População do município saiu às ruas e elogiou o trabalho dos militares (Foto: PM/Divulgação)
 
*Com informações de Gabriela Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário