Policia Militar prende com ajuda de rastreador trio que assaltava uma vez por dia

Trio roubava pelo menos um carro por diaRecord Minas
Quatro carros roubados foram recuperados com os detidos, que confessaram os crimes
Três homens que assaltavam pelo menos uma vez por dia foram presos com a ajuda de rastreador de tablet na madrugada desta quarta-feira (12), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
A polícia chegou até ao trio depois que o dono do computador portátil, que foi deixado dentro de carro roubado pelos detidos, recebeu mensagem sobre a localização do tablet e passou as informações para os militares do 39º Batalhão da Polícia Militar.
No endereço indicado, os oficiais prenderam Iago Henrique, de 19 anos, e recuperaram o aparelho e quatro veículos roubados. Já durante vistorias dentro de um dos carros foi achada uma conta de luz e, no endereço escrito no documento, os policiais prenderam Yuri Souza, de 22 anos, e Daniel Lopes, de 23. A dupla escondia drogas, diversas chaves e manuais de veículos, uma faca, um revólver, celulares e dinheiro.
Ao serem questionados sobre a origem dos carros recuperados, Henrique disse apenas que alguém havia guardado os veículos na sua casa. Porém, Lopes e Souza, que já tinham passagens pela polícia, confessaram os assaltos.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o trio sempre praticava os assaltos em dupla e usando uma motocicleta como cobertura. Além disso, há suspeita de que os criminosos contavam com a ajuda de mais pessoas, inclusive um homem que conseguiu fugir durante a abordagem.(R7)
Os detidos foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Contagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário