Quadrilha que explodia caixas eletrônicos em Minas e em Goiás é presa

Operação das Polícias Civil e Militar teve início após denúncia anônima dando conta que os 12 criminosos estivessem na cidade do Triângulo Mineiro


Operação conjunta das Polícias Civil e Militar desmantelou na madrugada desta segunda-feira (10) uma quadrilha especializada em explosão de caixas eletrônicos em cidades do interior de Minas Gerais e de Goiás. A prisão de 12 suspeitos aconteceu na cidade de Ituiutaba, no Triângulo Mineiro.

A operação teve início após uma denúncia anônima dando conta que uma quadrilha que teria invadido agências bancárias e explodido caixas eletrônicos estaria na cidade. O denunciante indicou o endereço em que estavam os criminosos. A operação contou com 57 policiais que conseguiram apreender também R$30 mil em dinheiro, 13 veículo, uma lancha e armas de vários calibres utilizado nas ações criminosas.
De acordo com o cabo Ernanes de Oliveira, a informação inicial é de que parte da quadrilha seja de mineiros e o restante seja de outros Estados. Até às 9h38 desta segunda a ocorrência não havia sido encerrada.
Denúncia
Os suspeitos teriam explodido caixas eletrônicos na cidade de Marzagão, no interior de Goiás e invadido agências de Uberlândia. (Otempo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário