Soldado da PM reage a tentativa de assalto, e Bandido morre baleado em BH


Ele chegou a ser levado para hospital, mas não resistiu. Testemunhas disseram à PM que comparsa também teria sido baleado.

Um homem morreu após ser baleado por um militar que reagiu a uma tentativa de assalto nesta terça-feira (11) no bairro Vila Clóris, na Região Norte de Belo Horizonte. Segundo o tenente Lisandro Sodré, o soldado havia sacado a quantia de R$ 1.850 em um banco e, após sair da agência, percebeu que estava sendo seguido por dois suspeitos em uma motocicleta.

Ainda de acordo com Sodré, os dois ladrões estavam armados e, quando fizeram a abordagem na Rua Tucanos, o policial atirou. O assaltante morto chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O tenente afirmou que testemunhas disseram que o outro assaltante também foi baleado pelo militar, mas conseguiu fugir. Um revólver calibre 32 foi apreendido.

Apesar de os suspeitos terem atirado contra o soldado, ele não se feriu, segundo Sodré. O militar envolvido na ocorrência trabalha como patrulheiro da coronel Cláudia Romualdo, comandante de Policiamento da Capital.

Segundo a PM, no fim da tarde, o soldado estava sendo ouvido pela Polícia Civil.(Informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário