Suspeito de tráfico é preso após bater carro e trocar tiros com a PM

Dentro do veículo foram encontrados 495 pinos de cocaína e arma fabricada na República Tcheca


Um suspeito de tráfico de drogas foi preso após uma perseguição policial na madrugada desta segunda-feira em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Antes de ser detido, ele se envolveu em um acidente e ainda trocou tiros com os militares.

A ocorrência aconteceu por volta das 2h10 quando militares do 36º Batalhão patrulhavam o Bairro Conjunto Caieiras. Ele avistaram um um Uno prata com dois ocupantes em atitude suspeita e tentaram abordá-lo, mas o motorista fugiu. A polícia começou a rastrear o carro, que foi alcançado em determinado ponto, sem obedecer as ordens de parada e fazendo manobras perigosas na via.



Segundo a Polícia Militar (PM), ao fazer uma curva na Rua Q, o motorista bateu em um muro. O motorista saiu armado pela porta da direita e atirou várias vezes contra os policiais militares, que revidaram. O homem fugiu a pé por alguns metros, deixou a arma cair e foi capturado. Ele foi identificado como Victor Goulart de Resende, de 27 anos.

Dentro do carro, foi apreendida uma caixa com 495 pinos de cocaína, outros três pinos vazios. Também foi recolhida uma pistola 9 milímetros, fabricada na República Tcheca, com um carregador. Foram recolhidos dois celulares e dois pendrives. O homem teve um ferimento no pé e foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o médico constatou que não havia segmento metálico no ferimento. Assim, a lesão pode não ter sido causada por um tiro, segundo a PM. Após ser atendido, ele foi levado para a Delegacia de Vespasiano. O outro homem que estaria no carro não foi encontrado.(Estado de Minas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário