Casal contratado para transportar 20 kg de maconha é preso na BR-381, em Betim

Detidos são vizinhos e moram em Ipatinga, no Vale do Aço
Casal ficou nervoso durante vistoria da PRFPRF/Divulgação
Um casal foi preso com 20 kg de maconha na BR-381, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Jeciniel da Silva, de 19 anos, e Jaqueline dos Santos, de 28, foram detidos quando viajavam em um ônibus da empresa Gontijo, que foi parado por equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) para revista padrão na noite dessa segunda-feira (28).
De acordo com o inspetor Carlos Segundo, o casal apresentou nervosismo durante vistoria nas bagagens dos passageiros do ônibus, que saiu de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, com destino a Belo Horizonte.
— A grande diferença de idade entre os dois presos também nos chamou a atenção. Com isso, depois de longa conversa, eles acabaram confessando que não são namorados e sim vizinhos.
Todo o entorpecente recolhido estava dividido em 22 tabletesPRF/Divulgação
Todo o entorpecente recolhido estava dividido em 22 tabletes, que foram escondidos dentro das malas do casal.
Ao serem questionados sobre a origem e destino da droga, Silva e Jaqueline confessaram que iriam ganhar R$ 1.800 cada um pelo transporte da maconha, que foi comprada no Paraguai e seria levada para Ipatinga, no Vale do Aço.


— O casal mora em Ipatinga e revelou que a maconha seria entregue para um homem chamado Yuri, que reside na mesma cidade. Nós fizemos contato com o suspeito por meio dos detidos e ele confirmou a encomenda. Porém, Yuri não foi localizado.

Os vizinhos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Betim. (R7)


Nenhum comentário:

Postar um comentário