Dupla é presa com 22 kg de drogas na região nordeste de BH

Detidos foram denunciados e teriam envolvimento com roubo de armas em Central de Escoltas 
Parte do material apreendido com os presosRecord Minas
Dois homens foram presos com 22 kg de drogas no bairro Santa Cruz, na região nordeste de Belo Horizonte, na noite dessa terça-feira (1º). Glauber Vinícius da Silva Ferreira, de 27 anos, e Marlon Ferrari Silva, de 32, foram alvo de denúncia anônima e localizados em uma casa da rua Correa e Castro.
De acordo com a Polícia Militar, o denunciante alegou que os detidos estavam guardando drogas e estariam envolvidos no roubo de 45 armas da Central de Escoltas do Sistema Penitenciário de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de BH. Além disso, foi informado que os criminosos iriam receber grande carga de entorpecentes, que seria levada para sítio de Esmeraldas, também na Grande BH.
Após buscas pessoais e na residência, policiais apreenderam 10 kg de cocaína, 12 kg de maconha, celulares, balança de precisão, documentos e vários sacos plásticos. No entanto, nenhum armamento foi encontrado no imóvel.
Ao serem questionados sobre a origem e destino das drogas que escondiam, Ferreira e Silva afirmaram que todo o material é de um homem com apelido de "Longuinho", que está preso.
A dupla foi presa em flagrante por tráfico de drogas e o possível envolvimento dela no roubo de armas será investigado pela Polícia Civil. (R7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário