Dupla que assaltou casal após tentar matar homem é presa em Pará de Minas

Suspeitos chegaram a fugir por 5 km na contramão e sofrer acidente

Todo material apreendido com a duplaPolícia Militar/Divulgação
Dois homens que assaltaram um casal após tentar matar homem em Pará de Minas, no centro-oeste do Estado, foram presos no final da noite dessa segunda-feira (28).
De acordo com a Polícia militar da cidade, Dênis Júnior Abreu, de 19 anos, e Nilo Balinhas Pinheiro Soares, de 29, atiraram diversas vezes contra a residência de um jovem, na rua Raimundo Nonato Morais, no bairro Recanto da Lagoa. Em seguida, a dupla fugiu em uma motocicleta Honda Bros, mas a tentativa de homicídio foi rapidamente denunciada.
Durante buscas pelos dois criminosos, os policiais flagraram Abreu e Soares roubando um casal, que estava em uma motocicleta. Armada, a dupla já havia ordenado que as vítimas, abordadas no bairro Eldorado, passassem os celulares e a chave do veículo. Porém, os assaltantes perceberam a presença da polícia e fugiram novamente em direção à BR-262. Mas, desta vez, os suspeitos foram alcançados e cercados.
Segundo os policiais, os presos chegaram a trafegar por 5 km na contramão e foram detidos depois do piloto perder o controle da direção, bater em outra motocicleta e em um barranco.
Devido ao acidente, a dupla sofreu ferimentos e precisou ser encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. Abreu foi medicado, liberado e levado para delegacia em pouco tempo. Já Soares precisou ficar internado sob escolta policial, uma vez que sofreu trauma de crânio.
Os celulares roubados do casal foram recuperados dentro da cueca de um dos criminosos, mas a arma usada por eles ainda não foi encontrada. Duas toucas ninjas e capacetes também foram apreendidos com a dupla detida.(R7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário