Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por tráfico em BH

Um homem que cumpre medida protetiva e é monitorado por tornozeleira eletrônica foi preso na noite desta quinta-feira (24) por tráfico de drogas no Urca, região da Pampulha, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), Marcelo de Castro Ricoy, de 40 anos, estaria comercializando drogas na rua Guanabara.
 
Ainda conforme a PM, durante um patrulhamento de rotina na região, militares do 34º Batalhão se depararam com dois homens em atitude suspeita. Após acompanhar a movimentação por cerca de 30 minutos, a PM constatou que um dos suspeitos sempre falava ao telefone, entrava na residência e voltava entregando algo para pessoas que passavam no local.
 
Diante do fato, a PM abordou os suspeitos e Marcelo de Castro franqueou a entrada da PM na residência, onde em um guarda-roupas no quarto do suspeito foram encontrados vários saquinhos utilizados para embalar drogas, 30 pedras de crack, duas barras de cocaína, sendo uma inteira e outra partida, e três pinos da mesma droga. Ele assumiu a posse do material e foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Já em relação ao segundo suspeito, não houve comprovação de seu envolvimento no esquema.
(Hoje em Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário