Menino de 11 anos é morto com dois tiros na cabeça e homem executado com 10

Um menino de 11 anos foi morto com dois tiros na cabeça, no fim da noite de quinta-feira (24), no bairro Jardim Vitória, região Noroeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o garoto não foi identificado pois estava sem documentação. Ele foi assassinado na rua Flor das Costas. A motivação do crime é desconhecida. A PM também não tem pistas sobre os autores do homicídio.
 
No bairro Jardim Vitória, região Nordeste da capital, Manoel Messias Evangelista dos Santos, de 41, foi executado com dez tiros. Testemunhas do crime acionaram os militares do 16º Batalhão após verem um homem disparando contra a vítima na avenida Sociais. Ainda segundo a denúncia, depois dos tiros, o suspeito voltou ao local e atirou novamente em Manoel. 
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado, mas a vítima já estava morta. A esposa de Manoel informou que o marido havia sido condenado a 32 anos de prisão por homicídio. Ele tinha saído do presídio há um ano, após cumprir metade da pena. A motivação do homicídio, no entanto, não é conhecida. A ocorrência foi encaminhada para a 4º Delegacia Leste.
 
Em Betim, na Grande BH, um homem não identificado foi morto a tiros na rua Paraná, no bairro Senhora das Graças. (Hoje em dia )

Nenhum comentário:

Postar um comentário