Microempresário bêbado foge de blitz e tenta atropelar policial em Venda Nova

Motorista confessou que ingeriu bebida alcoólica antes de dirigir
m microempresário com sinas de embriaguez foi preso após fugir de uma blitz e ainda tentar atropelar um policial no bairro Mantiqueira, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, no final da noite desse domingo (27).
Felipe Gomes de Souza, de 28 anos, furou o bloqueio e jogou o carro contra um dos policiais. Ele conseguiu fugir por vários bairros, mas, no Jardim dos Comerciários, os pneus do carro que Souza dirigia foram estourados por tiros disparados pelos militares.
O rapaz estava acompanhado da esposa, que sofreu ferimentos na cabeça e ombro. Souza saiu ileso e confessou que não respeitou a ordem de parada porque havia ingerido bebida alcoólica.
Ao verificar a documentação do veículo do condutor bêbado, os policiais tiveram mais uma surpresa. O carro é clonado e teria sido roubado em novembro de 2013, além de estar com o chassi raspado e a documentação falsificada. Para a polícia, Souza disse que quando comprou o veículo não sabia que ele tinha sido adulterado.
O motorista foi levado para delegacia e autuado por três três crimes, sendo receptação, embriaguez ao volante e tentativa de homicídio. (R7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário