Nove homens são presos suspeitos de roubo em BH e Contagem

Nove homens foram presos suspeitos de envolvimento em quatro roubos registrados em Belo Horizonte e Contagem, na Região Metropolitana, na noite de quinta-feira (24). Um dos crimes ocorreu na rua Industrial, no bairro Santa Maria, no município da Grande BH. No local, um homem informou que chegava em casa quando foi abordado por um suspeito armado, que estava acompanhado de um comparsa. A dupla fugiu levando o celular e a carteira da vítima.
 
A polícia foi acionada e, pouco tempo depois, recebeu a informação de que três homens em atitude suspeita estavam dentro de um carro, próximo a uma pizzaria no bairro Castelo. O trio foi abordado e no bolso da calça de William Robson Pereira da Silva, de 21 anos, os militares encontraram o material roubado. No carro onde os suspeitos estavam os militares encontraram um simulacro de arma. Além de William, foram presos também Anderson Alexander Pereira de Freitas, de 20 anos, e Pedro Henrique Xavier, de 18. Eles confirmaram participação do roubo do homem. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão da cidade.
 
Ainda em Contagem, Vitor Paulo de Carvalho Pereira, Rulyan Henrique Oliveira, ambos de 20 anos, e Felipe Fernando Mendes, de 22, foram detidos após roubar o celular e a carteira de um homem. O assalto aconteceu no cruzamento da BR-040 com Sinval Alves da Cunha, no bairro Eldoradinho. Para cometer o furto, o trio usou um canivete. O material roubado foi recuperado. O caso foi registrado na 6ª Seccional do município.
 
Na capital, dois homens foram presos no bairro Sagrada Família, região Leste, depois de assaltar a Drogaria Araújo que fica na rua Conselheiro Lafaiete. Após o roubo, militares do 1º Batalhão fizeram rastreamento na região e flagraram o veículo utilizado na fuga, um Ecosport, abandonado no bairro Horto, na mesma região. O veículo estava com a placa clonada.
 
As buscas foram intensificadas e dois suspeitos abordados em um ponto de ônibus da avenida do Contorno. Com Diego Felipe de Souza, de 27 anos, e Frank Brito de Souza Quintão, de 18, foram encontrados os R$ 224 roubado do estabelecimento. O terceiro homem fugiu e não foi localizado. A dupla foi reconhecida pelas vítimas. Ainda conforme a PM, a ação dos suspeitos foi registrada pelo circuito interno de segurança. A ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes (Ceflan).
 
Próximo ao Parque Municipal, na alameda Ezequiel Dias, no Centro de BH, uma mulher também foi abordada e roubada por um suspeito. Depois de buscas na região, o suspeito do roubo foi localizado e preso.( Hoje em Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário