Bandidos disfarçados de instaladores de TV a cabo invadem prédio da região oeste de BH

Toda a ação criminosa foi filmada pelas câmeras de segurança do edifício

Bandidos estavam uniformizadosRecord Minas
Bandidos disfarçados de instaladores de TV a cabo invadiram um prédio da região oeste de Belo Horizonte. Toda a ação criminosa foi filmada pelas câmeras de segurança do edifício.
Por meio de consulta das imagens, é possível ver quando um carro preto para em frente ao prédio e um homem de boné, bermuda e uniforme de uma empresa de TV por assinatura desce e segue para a frente do portão do condomínio, que fica no bairro Havaí. Ele apertou o interfone de um dos apartamentos e aguardou por em torno de três minutos. Mas, na sequência, o comparsa do criminoso aparece também uniformizado e os dois esperam um carro passar e arrombam a portão e as portas das residências usando ferramentas e mostrando bastante facilidade.
A dupla chegou a virar uma das câmeras de segurança da portaria, mas o alarme disparou e ela acabou fugindo sem levar nada.
Essa não foi a primeira vez que o prédio é alvo de criminosos. O edifício já foi invadido por mais outras três vezes e, em um dos crimes, até uma porta de aço blindada quase foi quebrada. (R7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário