Câmera em capacete grava tentativa de roubo a ciclista em Buenos Aires

Turista pedalava na Argentina quando foi abordado por homem armado. Imagens foram entregues a autoridades e suspeito teria sido preso.

Um turista que pedalava por uma ciclovia de Buenos Aires, na Argentina, gravou o momento em que um homem armado tentou roubá-lo. A gravação foi feita por Alexander Hennessy com uma câmera GoPro instalada em seu capacete.

O vídeo mostra uma moto se aproximando da ciclovia e o momento em que o motociclista pede ao turista que entregue sua mochila. O homem mostra uma arma que estava em seu bolso.
O turista não responde ao pedido, tenta fugir, mas não consegue. O ladrão salta da moto, vai atrás dele, que tenta reagir, segurando o criminoso. Outras pessoas aparecem para socorrê-lo e o homem não consegue concretizar o roubo.
No Facebook, o amigo de Alexander Hennessy, Michael Graziano (que postou o vídeo no YouTube) conta que a gravação foi entregue a autoridades argentinas e que, no mesmo dia, o ladrão foi preso.
Graziano, que viaja com Hennessy por vários países, conta em uma postagem feita na rede social que ele e o amigo “foram extremamente sortudos” por não precisarem entregar a bolsa, mas que “nunca aconselharia resistir a um assalto à mão armada”. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário