Marido encontra esposa tendo relação íntima com policial casado dentro de carro e o espanca, deixando-o nu no meio da rua

Mee Ch’en, de Zhanjiang, na província de Guangdong, suspeitava que sua esposa, Lok Mee, estava tendo um caso há algum tempo, mas nunca tinha sido capaz de provar isso. Só que em uma noite ele a seguiu e descobriu que ela estava indo para um encontro secreto com um guarda de trânsito, de 40 anos de idade, chamado Guo Chiu.
Mee Ch’em flagrou o casal em um momento de relação íntima dentro do carro que estava parado em um estacionamento.
Enfurecido, ele chamou alguns de seus amigos, que em seguida tiraram o casal do carro e iniciaram uma briga com o policial que estava nu, usando apenas meias.
Marido encontra esposa tendo relação íntima com policial, o espanca e o deixa nuo na rua
Mee Ch’em ficou enfurecido ao descobrir que sua esposa estava tendo relação íntima com policial casado dentro de carro, e o espancou, deixando-o nu no meio da rua na China.
O grupo quebrou o carro e amarrou as mãos do policial antes de conduzi-lo até uma multidão de curiosos, sendo levado, posteriormente, para uma delegacia próxima.
66
O policial foi dispensado de suas funções e irá enfrentar uma investigação.
Ch’en disse à mídia local: “Eu sabia que algo estava acontecendo, então resolvi segui-la quando ela saiu. Eu não podia acreditar quando a vi com um policial. Liguei para os meus amigos e resolvemos lhe dar uma lição.”
Sleeping Policeman Caught In The Act
Um porta-voz da polícia disse: “Ambos os homens foram interrogados. O oficial é um homem casado e até agora não apresentou queixa. Ele, no entanto, entregou o distintivo e está sob suspensão enquanto investigamos.”
6666
Fonte: Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário