Grupo é flagrado em carro roubado e troca tiros com a PM em Betim (MG)

Entre os suspeitos estava um adolescente de 15 anos
Criminosos foram abordados pelos militares na rua João Rodrigues da Silva, onde trocaram tiros com os policiais e fugiramGoogle Street View/Reprodução
Cinco jovens e um adolescente foram detidos após uma troca de tiros com a PM (Polícia Militar) na noite de segunda-feira (24) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O grupo estaria em um carro roubado e tentou fugir se escondendo em uma casa no bairro Jardim Brasília.  
Segundo a PM, os seis suspeitos estariam em atitude suspeita um Fiat Uno e, ao receberem ordem de parada, teriam fugido em alta velocidade, sendo que um dos ocupantes atirou duas vezes contra a viatura policial.   
Ainda conforme os militares, eles teriam seguido em direção a uma trilha localizada no interior de uma mata, mas bateram em uma árvore. Foi então que os suspeitos abandonaram o veículo e invadiram a casa de um morador da região, se escondendo dentro de um dos cômodos.  
Os policiais foram até o imóvel e prenderam os cinco jovens e apreenderam o menor em flagrante. Também localizaram no telhado da casa a arma utilizada pelos criminosos e constataram que o veículo em que eles estavam seria roubado.  
Os seis suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Betim.
Em maio deste ano, três homens foram presos após perseguição e troca de tiros com a PM em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário