Jovem é preso com 80 kg de maconha, colete balístico e litros de “Lolo” em Contagem (MG)

Na casa onde foi encontrada o material a PM apreendeu dois carros roubados


O suspeito foi preso na última semana com crack, maconha, cocaína e um revólverRecord Minas
Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa sexta-feira (16). Com o rapaz, a PM (Polícia Militar) encontrou quase 80 kg maconha.
Além dos entorpecentes, os militares apreenderam munição de pistolas calibres 380 e 45, colete à prova de balas de uso exclusivo das forças de segurança, touca ninja e litros de um líquido que a polícia suspeita ser de uma droga conhecida como "Lolo".
Todo o material foi apreendido em uma casa no bairro Praia. Os policiais faziam patrulhamento de rotina quando viram Guilherme Antônio da Silva. O rapaz foi preso pelos mesmos militares seis dias antes com uma arma e drogas. Durante a abordagem, o jovem tentou fugir por um matagal, mas sentiu uma mal súbito e foi detido.
Na residência também foram apreendidos dois carros roubados. Na delegacia, o suspeito afirmou que não é traficante e que não conhece a casa em que droga foi encontrada, mas não soube dizer porque estava com a chave do imóvel.
Na semana passada, além de Silva foram detidos Guilherme Moreira Garcia, de 22 anos, e Lucas Vinícius da Silva, de 20. Segundo a PM, com os suspeitos foram apreendidos crack, maconha, cocaína e um revólver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário